Daniel Festas

A Arte e Ousadia em Preparar Eventos!

DESDE 1991

Sobre nós

Atuando no mercado desde 1991, a Daniel Rodrigues Produções conta com uma equipe altamente capacitada e especializada em criar festas e eventos inesquecíveis além do fornecimento de serviços de Buffet e Drinks!

Acreditamos que cada festa ou evento é um momento único e especial, assim como cada um de nossos clientes. Por isso, nosso papel é transformar o seu sonho em realidade, oferecendo uma experiência personalizada, criativa e inovadora segundo a necessidade de cada cliente.

Ao longo de todos esses anos, trabalhamos com uma ampla variedade de clientes, garantindo que cada evento que produzimos seja um sucesso absoluto.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços!

Conheça nossos serviços

O MELHOR PARA SUA FESTA OU EVENTO!

DECORAÇÃO

A Ousadia em preparar as produções fez de Daniel Rodrigues um decorador capaz de transformar um ambiente, naquele ambiente sonhado. O bom gosto e requinte são as marcas que tornarão o seu evento inesquecível.

BUFFET

O Buffet Daniel Festas possui centenas de opções para atender os mais variados e exigentes paladares. Trabalhando sempre no mais rigoroso padrão de qualidade e dispondo de saborosas receitas exclusivas,o Buffet oferece incontáveis possibilidades de fazer com que o seu evento seja único e inesquecível. Nossa equipe de consultores está sempre pronta para auxiliar no planejamento do melhor cardápio, das melhores opções. Não deixe de se deliciar!

DRINKS

Oferecemos um serviço de drinks para animar sua festa ou evento, com coquetéis personalizados utilizando apenas os melhores ingredientes. A Daniel Festas oferece uma grande variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de opções de serviço completo para tornar sua experiência ainda mais fácil e agradável. Saúde!

HOTEL FAZENDA POUSO REAL

Desde 2006, o Hotel Fazenda Pouso Real vem superando todos os conceitos em espaços para eventos e hospedagens. Situado na cidade de Jaboticatubas, há 70 km. da capital mineira, ele oferece suítes com alto padrão, conforto e comodidade, além da deliciosa comida mineira. Em meio as matas, é um lugar ideal para descanso e lazer. Junto ao Hotel fazenda Pouso Real, a Organizações Daniel Festas oferece belíssimos espaços para realização de seus eventos e convenções. O espaço possui uma capela autorizada pelo Vaticano para realizações de matrimônios católicos e lindos jardins para cerimonias de outros cunhos religiosos. Tudo equipado com o que há de melhor para atender, respeitando a diversidades dos clientes.

Galeria de Fotos

Depoimentos

VEJA O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO SOBRE NÓS!

Fale Conosco

Estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma.

Nossos Contatos:

Siga-nos

Atuamos na produção de eventos em todo o país!

Preencha o formulário e solicite seu orçamento